Compartilhe este texto

Lorenzo Fortes recebe surpresa de fãs no aeroporto de Manaus

Por Portal Do Holanda

03/02/2020 13h51 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cantor Lorenzo Fortes chega do Canadá, após intercâmbio de estudos. Fãs clubes se uniram para aguardar o cantor sertanejo. "Que saudade que eu estava de vocês", exclamou Lorenzo, emocionado com a surpresa. "Quem tem esses fãs, tem alegria de verdade", concluiu. O artista agora se prepara para cumprir agenda de show cheia para o Carnaval.

O cantor Lorenzo Fortes passou um mês no Canadá para intercâmbio, o artista foi aprimorar o idioma e aplicar na carreira musical.

"A experiência foi maravilhosa! Eu sempre quis ir ao Canadá. Aprendi bastante e me diverti muito também", diz artista.

Indagado sobre um possível single em inglês, ele deixa no ar o mistério. "Quem sabe, né?". No momento, minha intenção é inserir no meu repertório mais músicas em inglês e aprimorar a fala para que eu possa falar o idioma mais próximo do correto possível", explica Lorenzo Fortes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: lorenzo fortes, Amazonas

+ Amazonas