Compartilhe este texto

Lojas Americanas abre 150 vagas de estágio em todo país, incluindo Amazonas

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 14h57 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Lojas Americanas abriu 150 vagas de estágio em diversos estados do país, incluindo o Amazonas. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.

O Programa é destinado para estudantes de nível superior que estejam cursando as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda. Além disso, a formação deve ser entre julho ou dezembro de 2019, e devem possuir disponibilidade de estagiar por 30 horas semanais

Parte do processo seletivo será feito online e a última etapa será entrevista presencial. Durante o estágio, os selecionados vão passar por um programa de capacitação sobre gestão e interação com rotinas do varejo, liderança e trabalho em equipe.

Os salários são compatíveis com o mercado(valor não foi revelado), além de benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras de qualquer unidade da Lojas Americanas.

As inscrições podem ser feitas no site vagas.com.br/v1822612. Além do Amazonas, interessados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal, podem participar da seleção.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estágio, estudantes, vagas, Amazonas

+ Amazonas