Siga o Portal do Holanda

Recursos liberados em 2016

Licitação para asfaltamento do Distrito Industrial de Manaus é lançada

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura de Manaus lançou processo para contratação de empresa responsável para a obra de asfaltamento do Distrito Industrial de Manaus, que teve R$ 150 milhões liberados pelo Governo Federal. O convênio para a obra foi assinado no último dia 8 pelo prefeito Arthur Neto e o superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Suframa, Marcelo Pereira. 

A licitação foi lançada no dia 10 de janeiro. A informação foi comemorada pelo senador Eduardo Braga (MDB), pois a verba liberada para a obra foi resultado de articulação do parlamentar junto ao ex-presidente Michel Temer (MDB). 

“Conseguimos a liberação desses recursos em dezembro de 2016. Uma luta junto ao ex-presidente Michel Temer, e aos ex-ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira. Na época, também contamos com o esforço da então superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, do prefeito Arthur Neto e do vice-prefeito Marcos Rotta”, lembrou o senador. 

Eduardo destacou que a obra, fruto de um convênio entre a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e a Prefeitura de Manaus, contará com recursos suficientes para asfaltar todo o Distrito 1 e 2, instalar calçadas e melhorar a infraestrutura de acesso ao Polo Industrial de Manaus, facilitando a entrada e saída tanto de insumos e produtos, quanto dos trabalhadores. 

“Essa é uma vitória dos trabalhadores do Polo Industrial, dos empresários que acreditam no Amazonas e do povo de Manaus, além de ser um atrativo a novos investidores para a nossa capital”, concluiu o senador.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.