Compartilhe este texto

Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos de divórcio e pensão até final do mês

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 13h32 — em
Amazonas


Foto: Chico Batata/TJAM

Manaus/AM - O Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas, iniciou está atendendo a partir desta semana até o dia 30 de novembro no pátio de entrada da Fundação Vila Olímpica, localizada na Av. Pedro Teixeira, nº 1.271, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e não é necessário agendar previamente, explica a coordenadora do programa, juíza Vanessa Leite.

Na unidade móvel, o cidadão pode ajuizar gratuitamente, sem advogados, ações no valor de até 20 salários-mínimos, na área cível e ações de natureza consensual na área de família. Ações envolvendo cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade podem, igualmente, ser ajuizadas.

Os atendimentos são feitos mediante a apresentação de documentos originais e cópias. Mais informações podem ser obtidas pelo número 98459-6677.

Cronograma

O atendimento na Vila Olímpica é a penúltima ação do Justiça Itinerante programada para este ano, na capital. O cronograma de atividades será encerrado na área central da cidade. No período de 3 a 19 de dezembro, o ônibus do programa ficará posicionado na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia) levando atendimento gratuito à população.

Neste ano, na capital, o programa já levou ações de atendimento aos bairros Cidade Nova, Cidade de Deus, Parque 10, Alvorada 2, Monte das Oliveiras, Colônia Antônio Aleixo, Educandos e também ao Centro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dom pedro, Manaus, Tjam, Amazonas

+ Amazonas