Compartilhe este texto

Idoso fica gravemente ferido após casa pegar fogo em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/02/2019 9h53 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Manaus/AM - A casa de idoso de 82 anos pegou fogo na manhã dessa quarta-feira (13), no bairro São Lazáro, na Zona Sul. O homem estava ema casa e sofreu queimaduras de terceiro grau nas pernas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 8h no quarto da residência situada na Rua São Lázaro. Quando a equipe chegou às 8h05, as chamas já haviam sido controladas.

A equipe socorreu a vítima que sofreu ferimentos graves e a encaminhou para o Hospital 28 de Agosto, onde funciona o centro de regências de queimados da capital.

Ao que tudo indica, um curto-circuito em um ventilador pode ter iniciado o incêndio, mas apenas uma perícia poderá comprovar a hipótese. De acordo com os moradores, no final da madrugada houve vários apagões na área, o que pode ter ocasionado a situação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: idoso, incêndio, Manaus, Amazonas

+ Amazonas