Compartilhe este texto

Homem morre atropelado durante fuga de assaltantes em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 22h53 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- O comerciante Francilane Carril da Silva, 34, morreu após ser atropelado por um carro em fuga na noite deste sábado (17), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

As informações dão conta de que um veículo modelo Siena, de cor prata, placa OAL-4111, teria sido roubado por dois homens, ainda não identificados, e durante uma barreira policial empreenderam fuga. Os suspeitos deram a ré para fugir da batida e atingiu a vítima que estava na calçada.

Dois pneus do veículo estouraram impedindo que os assaltantes continuassem a fuga. Apenas motorista foi preso e levado para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  o comparsa conseguiu fugir.

O veículo que pertence a Rogério Fernandes Bentes, 37, motorista de um aplicativo, teve o carro roubado na tarde deste sábado (17), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Perícia, a vítima teve fratura no braço esquerdo e o pescoço quebrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, atropelado, Manaus, Amazonas

+ Amazonas