Compartilhe este texto

Hapvida realiza campanha de doação para vítimas da tragédia no Educandos

Por Portal Do Holanda

20/12/2018 13h21 — em
Amazonas



Manaus/AM - Com a chegada do fim do ano, o sentimento de solidariedade ganha força. Após o incêndio no bairro Educandos, em Manaus, o Hapvida lançou campanha para que esse sentimento seja disseminado e ajude as cerca de 600 famílias desabrigadas, devido a uma das maiores tragédias no Estado. Até o próximo dia 31 de dezembro, todas as unidades da operadora no Estado se tornarão pontos de arrecadação para receber roupas e alimentos não perecíveis para serem doados às vítimas.

Para fazer a doação, os colaboradores e clientes devem procurar os pontos de coleta, em qualquer unidade da operadora no Amazonas, até o dia 31 de dezembro. Após essa data, o Hapvida dobrará a quantidade de alimentos arrecadada e, em seguida, todo o montante será entregue nos pontos oficiais de distribuição para ser doado às famílias.

Corrente do Bem

Essa ação vem ao encontro da campanha Corrente do Hapvida, que acontece desde 2016, sempre no último mês do ano, com o objetivo de estimular os colaboradores da empresa o desejo de fazer o bem. No ano passado, a campanha teve como foco a adoção de cartinhas para o Papai Noel dos Correios para presentear crianças carentes. Neste ano, desde o início do mês, a empresa estava recebendo alimentos para doar à população mais carente. Diante da tragédia de Educandos, todos os esforços e o material arrecadado está direcionado para as 600 famílias, como ressalta a diretora de Comunicação Corporativa do Hapvida, Liane de Castro. “Ficamos extremamente sensibilizados com as difíceis condições de vida daqueles que foram vítimas do incêndio. O propósito da empresa de promover o bem-estar não só dos seus colaboradores e clientes, mas também da comunidade em que está inserida”.

“Acreditamos também que, ao estimular nossos colaboradores a participar de ações como essa, que promovem o bem, estamos colaborando para uma sociedade mais justa, além de trabalhar com eles um dos nossos pilares fundamentais que é o acolhimento. Tudo isso cria um clima de maior integração em nosso time e humaniza as relações dentro do local de trabalho, gerando muitos resultados positivos dentro e fora da organização. Ganham a sociedade, o cliente e o colaborador”, destaca o vice-presidente Comercial e de Relacionamento, Candido Pinheiro Junior.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas