Compartilhe este texto

Em Manaus, pedagoga sai de casa para viajar e desaparece misteriosamente

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 7h23 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM   - Familiares da pedagoga Alexsandra Gisely Vasconcelos, 41, estão desesperados e pedem ajuda para encontrar a mulher que está desaparecida desde o dia 17 de dezembro, depois que saiu de casa para fazer uma viagem.

Segundo a Polícia Civil, o marido contou que Alexsandro deixou a casa em que morava na rua Joaquim Monteiro, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte da capital, por volta das 22h30 com destino ao aeroporto de onde embarcaria para o Mato Grosso. desde então ela não foi mais vista, nem entrou cm contato com a família.

A PC pede que quem tiver qualquer informação que possa levar a pedagoga entre em contato com Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), por meio do telefone (92) 3214-2268 ou com parentes da mulher pelos números (92) 99430-1217 ou 98465-6248.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecida, Manaus, pedagoga, Amazonas

+ Amazonas