Compartilhe este texto

Em Manaus, 34 motoristas embriagados foram flagrados dirigindo no final de semana

Por Portal Do Holanda

21/01/2019 10h33 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amazonas (BPTran), realizou uma operação de fiscalização, no último final de semana, em Manaus, que flagrou 34 motoristas dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica. Quatro foram presos em flagrante. A operação também resultou na remoção de 33 veículos, sendo seis carros e 27 motos, além de 133 autos de infração emitidos contra condutores por diversas irregularidades. 

A operação "Guerra nas Estrelas” ocorreu em diversos bairros da capital, entre eles, o Conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul, e na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A ação foi promovida pelo Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT) do Detran-AM e reuniu mais de 60 servidores, também do BPTran.

Durante a fiscalização, 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidos por irregularidades.

Veículos recolhidos

Os veículos recolhidos foram removidos para o Parqueamento do Detran-AM, localizado no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, até que os proprietários regularizem as pendências


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Detran-Am, Manaus, PMAM, Amazonas

+ Amazonas