Compartilhe este texto

Eleição da OAB-AM será no Sambódromo e TRE-AM garante apoio logístico ao pleito

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 18h53 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

O  Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) dará todo o suporte necessário à realização da eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) marcada para ocorrer dia 28 de novembro, no Sambódromo.

A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Vasco Vasques, após reunião de planejamento com a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Eleitoral, realizada nesta terça-feira 13/11.

Além de Manaus, poderão votar também os advogados dos municípios de Tefé e Parintins, onde a OAB-AM possui subseção. Na capital, serão disponibilizadas pelo TRE-AM 40 urnas eletrônicas. Nos demais municípios, a votação dar-se-á, exclusivamente, por meio de urnas de lona.

A eleição para a OAB-AM triênio 2019-2021 ocorrerá no horário de 9h às 17h e os advogados e advogadas deverão apresentar a carteira da Ordem ou documento oficial com foto, podendo ser carteira profissional, CNH ou passaporte.

A votação é obrigatória e o advogado que não votar deverá pagar multa que corresponde a 20% do valor da anuidade, em torno de R$ 160,00.

Atualmente, 6,5 mil advogados e advogadas estão aptos a votar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleição, Manaus, OAB, Amazonas

+ Amazonas