Compartilhe este texto

Diretor revela ligação de atletas da base do Holanda com o tráfico; um foi assassinado

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 14h29 — em
Amazonas


Foto: Morgana Rodrigues/Holanda

Manaus/AM - A delegação do Holanda na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano viajou desfalcada para a competição devido ao suposto envolvimento de alguns com o crime e tráfico de drogas em Manaus, segundo o diretor de categorias de base da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Thiago Durante, em entrevista cedida ao Globoesporte.com. Os nomes dos atletas cortados não foram revelados, mas o diretor afirma que os cortes ocorreram pela ostentação de posses com origem duvidosa. 

Durante explicou que o comportamento dos atletas que foram cortados eram incompatíveis com o padrão de vida dos demais e que tudo foi feito para preservar a integridade dos outros atletas do elenco. O diretor chegou a revelar em um programa da internet que a namorada de um dos jogadores teria sido assassinada com suspeitas de envolvimento com o tráfico. 

Jogador assassinado semana passada

Na terça-feira da semana passada, um jogador das categorias de base do Fast Clube foi assassinado, Rodrigo Reis de Souza, 19, que foi cortado do Holanda no processo de preparação para a Copinha. O jogador foi morto em um bar da Zona Norte de Manaus, por dois homens em uma moto, não há informações sobre as motivações para o crime.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Copinha, faf, Holanda, Amazonas

+ Amazonas