Compartilhe este texto

Cursos profissionalizantes gratuitos abrem mais de 150 vagas em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 18h17 — em
Amazonas



Manaus/AM -  A Quality educação profissional, em parceria com a Smart Machine Método Interativo, vai abrir mais de 150 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de informática, administração, atendimento ao público e comércio. O objetivo do projeto é oferecer oportunidades de inserção ao mercado de trabalho, por meio da capacitação técnica, através de cursos livres e profissionalizantes para a população.

Com vagas limitadas, as inscrições iniciam na próxima segunda-feira(28) e vão até o dia 02 de fevereiro, na sede da instituição localizada na Avenida Autaz Mirim, n° 5566, bairro São José, prox. à quadra poliesportiva Zezão. No ato da matrícula são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comp. de residência e a taxa única de (R$60,00) referente a taxa do certificado e apostila.  Além de um 1kg de alimento não perecível. 

Os cursos possuem duração de 1 a 2 meses e ocorrem de segunda a sexta-feira na própria instituição. Confira as áreas ofertadas: Operador de Caixa, Agente de Portaria, Atendente de Farmácia, Assistente Administrativo, Digitação, Excel 2016, Logística em Transporte, Contabilidade, Assistente de Cabeleireiro, Segurança no Trabalho, Cuidador de Idoso, Direito Administrativo, Técnicas em Vendas, Telemarketing, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cursos, Manaus, oportunidade, Amazonas

+ Amazonas