Compartilhe este texto

Cratera suga parte de estrada e deixa moradores isolados no Amazonas

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 7h04 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM  -     Um trecho da rodovia AM-352, que liga a capital ao município de Novo Airão, no interior do Amazonas, cedeu deixando moradores isolados na noite dessa quinta-feira (10).

Segundo populares, por conta da forte chuva, a pista não teria suportado o volume de águas do igarapé  do Mato Grosso que passa por baixo da estrada e acabou rompendo no Km 22 no fim da tarde.

A cratera bloqueou a maior parte da via impedindo a passagem de veículos. Restou apenas um corredor estreito onde só é possível passar a pé, ainda sim é bastante perigoso, já que o o asfalto pode desabar por completo a qualquer momento.

A população aguarda o posicionamento das autoridades e a reparação da estrada que é o único acesso terrestre a Manaus e municípios como Manacapuru e Iranduba.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estrada, Novo Airão, Amazonas

+ Amazonas