Compartilhe este texto

Com 2 mil turistas, maior navio da temporada chega a Manaus nesta sexta

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 15h31 — em
Amazonas



Manaus/AM -  O maior cruzeiro da temporada 2018/2019, com mais de 2 mil turistas, vai atracar no Porto de Manaus às 13h, desta sexta-feira(18). Com a bandeira da Inglaterra, o navio M/S Aurora vem a capital pela primeira vez.

O Aurora é o primeiro dos três cruzeiros que vão desembarcar no estado, no mês de janeiro, totalizando 3,5 mil excursionistas no Amazonas.  Segundo a AmazonasTur oito navios já passaram pelo estado durante a atual temporada, iniciada no dia 17 de novembro do ano passado. Até o mês de abril, está prevista a chegada de mais quatro cruzeiros, alcançando a marca de 15 cruzeiros.

Os turistas serão recepcionados por técnicos da Amazonastur e da Manauscult, onde receberão materiais promocionais com o mapa da cidade, dicas de gastronomia, segurança, além de assistirem uma apresentação dos militares da Banda da PM. O M/S Aurora deixa Manaus no sábado com destino a cidade de Parintins (AM). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas