Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ começa na próxima semana no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Uma das campanhas de Natal mais aguardadas do ano, Papai Noel dos Correios, foi lançada nacionalmente no dia (6), em Brasília. A cerimônia foi realizada na área externa do edifício-sede. Este ano, assim como na última edição, a campanha traz a possibilidade de adoção de cartinhas pela internet em algumas cidades.

Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A adoção pelos padrinhos é feita da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados no blog da campanha.

Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, os Correios realizem a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é divulgado ou informado ao padrinho.

As datas, locais e horários da campanha podem variar em cada Estado. Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2018 poderão ser obtidas no blog.

O lançamento estadual da campanha vai acontecer no dia 19 (segunda-feira) às 15h no 3º andar do edifício sede localizado na rua Pará, 885, edifício José Frota II, bairro São Geraldo em Manaus. A programação contará com apresentação do Coral dos Correios, lançamento do jingle da campanha, chegada do Papai Noel dos Correios que vai inaugurar sua nova “casinha”. No mesmo dia 19, as cartas estarão disponíveis para adoção na “casinha” do Papai Noel,  em todas as agências da capital e na agência de Manacapuru.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H Entrevista: RODRIGO GUEDES, PROCON MANAUS

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.