Compartilhe este texto

Câmera registra momento que ônibus atropela e mata criança em Manaus; Veja

Por Portal Do Holanda

15/01/2019 16h58 — em
Amazonas



Manaus/AM - Câmeras de segurança registraram o momento que um menino, de 6 anos, é atropelado por um ônibus da linha 626, na rua Ademar Freitas, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O fato aconteceu na noite do último domingo(13), mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira(15).

No vídeo, é possível ver quando o coletivo ultrapassa um outro ônibus da linha 036, que tinha parado em um ponto para pegar passageiros. Ao mesmo tempo, o menino atravessa a rua correndo, sem olhar para o lado, e acaba atingido pelo veículo.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o motorista e a cobradora fugiram com medo de represálias após a população depredar o ônibus.

O delegado Daniel Leão, que estava de plantonista na DEHS e 12° DIP no dia do fato, informou que o motorista se apresentou na delegacia para prestar depoimento e foi detido. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas