Compartilhe este texto

CadÚnico terá atendimento exclusivo às vítimas do incêndio no Educandos

Por Portal Do Holanda

20/02/2019 17h43 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus continua prestando toda assistência às famílias atingidas pelo incêndio do bairro Educandos, zona Sul, ocorrido em dezembro de 2018. Nesta quinta-feira, 21, e sexta-feira 22/2, a Central do Cadastro Único (CadÚnico) estará com atendimento exclusivo às famílias, no horário das 8h às 16h.  O posto central fica localizado na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), na avenida Ayrão com Ferreira Pena, s/n°, Centro.

As famílias foram identificadas pela equipe técnica da Semasc, e já estão agendadas para regularização cadastral nos dois dias de atendimento exclusivo no sistema do CadÚnico.

“Estamos seguindo as recomendações do prefeito Arthur Neto, e da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elizabeth Valeiko Ribeiro, de dar todo o apoio a essas famílias. Esse atendimento é prioritário, pois essas famílias precisam criteriosamente estar inseridas no CadÚnico para ter acesso a benefícios, uma vez que, é a porta de entrada para programas e benefíciossocioassistencias”, frisou a secretária da Semasc, Conceição Sampaio.  

Nestes dois dias, o público externo será atendido somente, nos 20 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para inserção no CadÚnico (primeira vez) e demais serviços. Para atualização cadastral o atendimento continua normalmente na Sub-Central do Cadastro Único, localizada no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.

Na próxima segunda-feira 25/2, o atendimento voltará ao normal ao público, na sede da Semasc, a partir das 8h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: CadÚnico, educandos, incêndio, Amazonas

+ Amazonas