Compartilhe este texto

Bolsonaro nomeia coronel Alfredo Menezes para a Suframa

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 9h04 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A nomeação do coronel reformado Alfredo Menezes para o cargo de superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) finalmente foi assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro e também pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, conforme a publicação do Decreto no Diário Oficial da União desta sexta-feira (15). A Suframa está atrelada ao Ministério da Economia no atual governo. 

O coronel que atuou como um dos articuladores da campanha de Bolsonaro na Amazônia teve a sua indicação para o cargo anunciada no dia 7 do mês passado. Enquanto a nomeação não era oficializada, o cargo de superintendente estava sendo ocupado por Appio Tolentino que teve a sua exoneração publicada nesta sexta. 

O coronel Alfredo Menezes será o terceiro militar a assumir a autarquia. Ele é ex-piloto de caça, doutor em planejamento e afilhado de Bolsonaro. 

Nomeação publicada 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coronel alfredo menezes, paulo guedes, Suframa, Amazonas

+ Amazonas