Compartilhe este texto

Ausência de farmacêuticos no HUGV é investigada pelo MPF

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 11h06 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A procuradora da República Bruna Menezes Gomes da Silva decidiu instaurar um Inquérito Civil no Ministério Público Federal no Amazonas (MPF-AM), para apurar a inexistência de farmacêutico em todos os dias e horários de funcionamento da farmácia do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus. 

A portaria de abertura da investigação foi publicada nesta quarta-feira (21) no Diário Eletrônico do Ministério Público Federal (MPF). A procuradora determinou o prazo de 15 dias para a Escola Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserrh), que gerencia os hospitais universitários do Brasil, para se manifestar sobre a denúncia. 

Confira a portaria: 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: HUGV, Manaus, Ufam, Amazonas

+ Amazonas