Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Arthur apoia proibição de carreatas contra isolamento em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Manaus/AM - O prefeito de Manaus Arthur Neto parabenizou a decisão do Ministério Público do Estado de proibir carreatas contra o isolamento em Manaus.

Arthur disse que o momento é crítico, mas que está preparado para as " vacas magras"; veja vídeo:


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O aumento nos casos de pessoas com a Covid-19 em Manaus e outras cidades do Amazonas nos mostra a necessidade de nos recolhermos para nos prevenir. Nesse sentido, quero elogiar o governo federal pelas medidas tomadas na direção correta, como o fechamento de aeroportos, anunciado pelo ministro Sérgio Moro, e a ação de preservar a renda básica para quem está em situação de penúria, abrindo linhas de capital de giro com juros baixos para que empresas sobrevivam. Mas também tenho críticas. Está faltando firmeza ao presidente Bolsonaro para desautorizar carreatas que pedem a abertura de tudo como se não houvesse nada de ruim acontecendo. Aqui, o Ministério Público agiu com firmeza e celeridade. Devemos seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde, nos prevenir, ficar em casa, para depois que tudo isso passar a gente possa recuperar nossa economia com muita saúde.

Uma publicação compartilhada por Arthur Virgílio Neto (@arthurvirgilionetoam) em




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.