Compartilhe este texto

Rua é interditada após cratera de 7 metros abrir na Praça 14

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 20h09 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A rua Emílio Moreira foi interditada, nesta quarta-feira (27), após uma cratera de 7 metros abrir, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Com a interdição da Emílio Moreira, entre as avenidas Tefé e Tarumã, o condutor que precisar acessar a Emílio Moreira pode seguir em frente até a avenida Major Gabriel, pegar a rua Leonardo Malcher, em seguida a avenida Joaquim Nabuco, Tarumã e depois acessar normalmente a Emílio Moreira.

Outra opção de quem vai em direção à Praça 14 é em vez de acessar a rua Emílio Moreira, utilizar a Jonathas Pedrosa, que é uma rua antes e assim ter acesso a Tarumã normalmente.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que trabalha de forma emergencial para fechar o buraco que se abriu após os tubos da antiga rede de drenagem terem desanelado.

O desanelamento de tubos da rede de drenagem provocou a fuga de material e infiltração, o que ocasionou a abertura da cratera. A equipe da Seminf atuou de forma célere com o IMMU, para interditar o trecho.

A equipe recuperou a rede de drenagem e uma caixa coletora e segue para a fase final com o reaterro hidráulico, para que, na sequência, a pista seja liberada e o asfalto aplicado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus