Compartilhe este texto

Identificadas vítimas de tiroteio na frente de bar no Vieralves

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 8h28 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia já conseguiu identificar as vítimas de um tiroteio ocorrido essa manhã (23) no Conjunto Vieralves. O primeiro, que conduzia o veículo e morreu no local era César Augusto de Souza, 22. O segundo é Ayrton Sena de Souza, 20, e o último é Diego Silva e Silva, 26.

Segundo a PM, os amigos haviam acabado de sair do bar Zero92 por volta das 5h, e já se preparavam para ir pra casa, quando foram alvejados por dois motoqueiros.

Uma da vítimas ainda nem chegou a entrar no carro, quando caiu baleada. Os criminosos efetuaram mais de 12 tiros contra os jovens, alguns chegaram a atingir a parede de um estabelecimento próximo.

Até o momento, Ayrton e Diego seguem internados em hospitais diferentes. Diego é o que está em estado mais grave no Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. Ainda não se tem pistas sobre os autores do crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, tiroteio, vieralves, Policial

+ Policial