Compartilhe este texto

Homem morre e trio é preso suspeito de roubar e clonar veículos em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 8h48 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem morreu e outro foi preso na noite dessa terça-feira (15), após trocarem tiros com a polícia, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Eles pertenciam a uma organização    criminosa que roubava veículos, clonava as placas e os revendiam na capital.

Além deles, um casal que também faz parte do grupo, foi preso no bairro Jorge Texeira, enquanto vendiam um carro roubado.

Conforme informações da polícia, a ocorrência teve início, quando a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava negociando um Fiat Uno com restrição de roubo nas proximidades.

Ao abordarem o suspeito de 34 anos, o mesmo confessou o crime e revelou que a esposa o aguardava em uma rua próxima, com motocicleta também roubada. Durante a prisão, os dois contaram que receberam a missão de entregar o veículo e receber o dinheiro para “patrão”.

A quantia seria entregue a uma dupla que aguardava em outro veículo na rotatória do bairro Cidade de Deus. Uma viatura foi ao ponto de encontro, mas os criminosos a avistaram e empreenderam fuga.

A polícia perseguiu o trio e após troca de tiros, prendeu um e baleou outro que acabou morrendo no hospital. Um homem conseguiu fugir e não foi encontrado até o momento. Além dos três veículos recuperados pela polícia, um quarto, modelo HB20, foi encontrado no bairro Grande Vitória.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, roubo de carros, suspeitos presos, Policial

+ Policial