Compartilhe este texto

Mulher mata o namorado, cozinha e serve com arroz a diversas pessoas

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 11h28 — em
Mundo


Foto: Reprodução/Getty Images/iStockphoto/Daily Mail

Um assassinato ocorrido recentemente chocou a cidade de Al Ain, no Marrocos. Uma mulher matou o próprio namorado, cozinhou partes dele e serviu com machboos, um prato típico dos Emirados Árabes que tem o arroz como base. De acordo com a imprensa local, os dois estavam juntos há 7 anos e foi o irmão da vítima que sentiu sua ausência e chamou a polícia.

Segundo o UOL, os policiais foram até a casa da namorada, mas ela afirmou que tinha colocado o rapaz para fora e não sabia mais onde ele estava. O irmão não aceitou a versão e entrou na residência. Ao olhar para o liquidificador, encontrou um dente. Depois do teste de DNA, ficou confirmado que o dente era do falecido.

A mulher, então, foi presa e confessou o crime. Conforme a autora do homicídio, ela fez isso em um momento de “insanidade”, pois o estava sustentando há anos. Ainda na confissão, ela disse que o arroz foi distribuído para pessoas que trabalhavam perto de sua residência.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo