Siga o Portal do Holanda

Mundo

Aos 97 anos, marido da rainha Elisabeth 2ª bate o carro e sai ileso

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O príncipe Philip, 97, marido da rainha Elisabeth 2ª, se envolveu em um acidente de carro enquanto dirigia em Norfolk. no leste da Inglaterra. Ele escapou sem ferimentos.

Segundo a polícia, o carro de Philip bateu em outro veículo quando tentava entrar em uma estrada, vindo de um acesso. Com o impacto, a Range Rover do príncipe capotou e ficou caída sobre uma das laterais. No outro automóvel, viajavam duas pessoas, que tiveram ferimentos leves.

Uma testemunha disse à BBC que Philip estava bastante agitado após o acidente.

Segundo o palácio de Buckingham, Philip não se machucou, e foi examinado por um médico depois do acidente. Ele não precisou ir ao hospital e retornou à casa de campo da família real em Sandringham, próxima ao local da batida.

Philip, que também possui o título de duque de Edimburgo, se casou com Elisabeth em 1947, que foi coroada rainha em 1952. 

Ele se aposentou da vida pública em agosto de 2017 e deixou de comparecer a eventos oficiais ao lado da rainha desde então. Ao longo de 65 anos, Philip participou de mais de 22 mil atos públicos.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.