Compartilhe este texto

Incêndio destrói casa e interrompe abastecimento de energia em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/08/2020 13h30 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Por volta das 2h30 desta sexta-feira (21), Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a duas ocorrências de incêndios sendo uma no ramal do Brasileirinho, zona Leste e outra em uma residência do bairro Cidade de Deus, zona Norte.

A primeira ocorreu em uma casa da rua Santa Júlia, bairro Cidade de Deus. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa incendiada e foram informados pelo Corpo de Bombeiros Militar que o incêndio, causado por curto-circuito na fiação elétrica, já estava controlado.

Segundo a proprietária de 51 anos, o prejuízo foi grande pois parte de seus pertences foi consumido pelo fogo. Ela precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no local.

No ramal do Brasileirinho, um princípio de incêndio foi registrado na subestação de energia. Acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), uma guarnição da 30ª Cicom que estava em patrulhamento na área, foi ao local.

Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar presente na subestação informaram que o princípio de incêndio ocorreu devido ao rompimento de dois cabos de energia. A situação foi controlada rapidamente. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incêndio, incêndio casa, incêndio em subestação de energia, incêndio Manaus, Policial

+ Policial