Compartilhe este texto

'Hospital do crime' é descoberto durante operação de combate ao tráfico em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/03/2019 7h17 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança de Pública realiza na manhã dessa sexta-feira (22), a 4º fase da Operação Pilara, onde já foram presas 35pessoas em diferentes bairros da Zona Centro-Oeste.

Segundo o órgão o objetivo é combater o tráfico de drogas e retirar de circulação indivíduos suspeitos de diversos tipos de delitos. Os principais alvos dos policiais são oficinas de desmanche, bocas de fumo e regiões consideradas vermelhas que registram um alto índice criminalidade.

Durante a operação, foi descoberto até um “hospital do crime” para onde os criminosos eram levados e tratados quando eram feridos. A SSP dará mais detalhes do caso a partir das 11h em entrevista coletiva no prédio da Delegacia Geral.

Um efetivo de mais de 250 policiais militares, civis e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-AM) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estão engajados na operação, além de helicópteros do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: hospital do crime, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial