Compartilhe este texto

Juiz entende legítima defesa em caso de jovem que matou namorado após levar tapa

Por Portal Do Holanda

10/09/2018 17h03 — em
Policial



A justiça arquivou o inquérito que apurava a morte de Isaque dos Santos Morais, 22, em agosto de 2017, em Peixoto de Azevedo, interior de Mato Grosso. A namorada da vítima, Dayane Reis, 23, se apresentou à polícia dias após o crime.

Segundo o G1 MT, testemunhas informaram à polícia que Dayane participava de uma festa de aniversário, quando Isaque chegou ao evento. Os dois começaram uma discussão e Isaque deu um tapa no rosto de Dayane. Em seguida Dayane pegou uma faca e golpeou o pescoço do namorado. Ela fugiu do local.

Isaque foi socorrido e morreu durante o atendimento no hospital.

Na época Dayane confessou a autoria do assassinato alegando legítima defesa, porém foi liberada por falta de flagrante.  De acordo com a decisão do Juiz, ela agiu em legítima defesa, já que havia sido agredida pelo namorado com um tapa no rosto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, legitima defesa, polícia, Policial

+ Policial