Siga o Portal do Holanda

Ela não tinha dinheiro

Em Manaus, mulher é executada na frente do marido durante assalto a comércio

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A comerciante Angélica da Silva, de 35 anos, morreu depois de ser baleada várias vezes por assaltantes na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Jorge Texeira, Zona Leste.

Depoimentos colhidos pela polícia, indicaram que a vítima e o marido fechavam o estabelecimento comercial do casal quando ela foi abordada pelos criminosos que exigiam o dinheiro do dia.

Angélica teria dito que não estava com a quantia e por isso, foi alvejada pelos suspeitos. Um dos disparos também atingiu o marido dela. Os feridos foram socorridos por populares e levados ao Hospital Platão Araújo, mas a comerciante já chegou morta a unidade.

O homem baleado no braço recebeu atendimento e passa bem. Os assaltantes fugiram do local e até o momento não há pistas sobre eles. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.