Compartilhe este texto

Grupo é preso em flagrante ao invadir banco para arrombar cofre em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/01/2019 17h44 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Quatro homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante, na tarde deste domingo(13), ao tentar roubar uma agência do Banco do Brasil localizado na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia, os suspeitos chegaram ao local de manhã e conseguiram quebrar uma das paredes para invadir a agência. Quando eles entraram, um alarme foi acionado e a empresa de segurança identificou a ação dos criminosos através das câmeras.

A PM informou que os suspeitos usaram um equipamento chamado de esmerilhadeira para abrir os cofres e uma marreta para quebrar a parede da agência. Eles entraram pela cobertura e planejavam sair por esse buraco na parede.

A 3ª Cicom foi acionada e prendeu o grupo em flagrante ainda dentro do banco. Com eles, foram encontrados três revólveres calibre 38, munições, coletes, serras, furadeiras, marreta, dinheiro, um moto e um carro que deveriam ser usados na fuga. Os equipamentos apreendidos estavam em um cofre que já havia sido arrombado quando os PMs chegaram ao local do crime.

O quarteto foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: grupo, Manaus, roubo, Policial

+ Policial