Compartilhe este texto

Homem morre após ser baleado perto de escola em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/12/2018 7h27 — em
Policial



Manaus/AM -  Josivaldo Ferreira de Queiroz, 33, morreu na noite desse domingo (2), após levar três tiros na avenida Roxana Bonete (antiga avenida Passarinho) no bairro Colônia Terra Nova 1, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30, na esquina com a rua Cururepa, próximo à Escola Municipal Antônio Moraes. O atirador surgiu rapidamente, aproximou-se da vítima e em seguida, efetuou os disparos e fugiu sem ser identificado.

Ferido, Josivaldo foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: #grevemanaus, baleado, morte, Policial

+ Policial