Compartilhe este texto

A Grande Família promove feijoada para anunciar samba-enredo 2019

Por Portal Do Holanda

09/08/2018 16h39 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Retratar as diferentes formas de felicidade é a aposta da escola de samba A Grande Família para o Carnaval 2019. Apresentando o enredo "Eu só quero é ser Feliz!", a escola da zona Leste faz uma homenagem ao empresário amazonense Murilo Rayol, figura marcante no carnaval do Rio de Janeiro e que há mais de 30 anos divulga a cultura amazonense para o Brasil e o Mundo, além das badaladas festas cheias de glamour e frequentadas por mulheres bonitas.

“Para mim é uma honra muito grande poder ser homenageado por uma das maiores escolas de samba de Manaus. Todos sabem que sou um cara apaixonado por Carnaval e estou sendo acolhido pela comunidade como se fosse um filho da casa. Estamos correndo atrás de implementar várias ideias e projetos que venham a melhorar ainda mais a relação da escola com a comunidade”, afirmou o empresário Murilo Rayol.

Dando início à temporada carnavalesca, A Grande Família promove no dia 19 de agosto, domingo, a partir das 12h, a Feijoada de Lançamento do Enredo para o Carnaval 2019, além da posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2018 – 2020, a apresentação da nova Rainha da Escola, Bárbara Kelly, e do novo intérprete oficial que ainda não teve o nome divulgado.

A festa vai contar com a apresentação de bandas locais entre elas: Pagodão da ZL, Grupo de Pagode NTDS, Bateria “Puro Sentimento” e participações especiais de todos os segmentos da escola. A camisa com direito à feijoada está sendo vendida na escola e custa R$ 40. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (92) 99118 – 1718 (Lene) / (92) 99446 – 4599 (Leonardo).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: A Grande Família, carnaval 2019, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural