Compartilhe este texto

Mariana Xavier aparece só de lingerie em foto e marmanjos se empolgam: 'delícia'

Por Portal Do Holanda

04/10/2017 20h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Xavier movimentou suas redes sociais ao publicar uma foto só de lingerie em frente ao espelho.

"Sem maquiagem, sem photoshop, sem filtro e com sono: aqueeeela dose de realidade passando na sua timeline!", escreveu ela, acrescentando as hashtags: "#EsteticaCorporal #SaudeSimNeuroseNao #AlinhandoeBalanceandoosPneuzinhos #MulheresReais.

A imagem foi feita durante uma sessão de drenagem linfática em uma clinica de estética. Nos comentários, a atriz de 37 anos que interpreta Abigail em "A Força do Querer", recebeu vários elogios.

"Maravilhosa", "Linda, admiro muito você", "Lacrou", "Como se vc precisasse de maquiagem né? Você é lindaaa", foram alguns deles, e alguns marmanjos resolveram deixar elogios mais saidinhos:

"Meu sonho de consumo! Gataaa", "as gordinhas são as melhores", "que mulherão meu Deus", "Muito gostosa, ta louco", "Delícia e ponto".


 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: a força do querer, mariana xavier, mariana xavier de biquíni, Famosos & TV

+ Famosos & TV