Compartilhe este texto

Mariana Xavier se irrita ao ser chamada de baleia e discute com seguidora

Por Portal Do Holanda

23/02/2015 15h47 — em
Famosos & TV



A atriz Mariana Xavier bateu boca com uma seguidora após ser chamada de baleia no Instagram.

A discussão começou quando a repórter do Vídeo Show publicou uma foto antiga em que aparece mais magra ao lado do ex-lutador Popó.

"Melhor tu voltar para o ano de 2001 mesmo", escreveu a internauta colocando o desenho de uma baleia ao lado.

Irrita, Mariana respondeu: "Não quero voltar ao tempo. Sabe por quê? Porque hoje eu sou mais gorda, é verdade, mas também mais amada, mas espiritualizada, mais bem-sucedida, mas realizada, mais bonita e mais feliz! A notícia boa é que o futuro também chegará para você e com ele a esperança de que você seja mais. Mais educada, principalmente".

A mulher não se deu por vencida e retrucou: "Morra gorda então, cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo".

Mariana encerrou a discussão dizendo: "Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma, feliz como sou e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas! E você vai morrer também, viu? Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno. Equivocada, grosseira, narcisista, sozinha, postando festival de selfie... deve ser ótima companhia (risos)".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, mariana xavier, Famosos & TV

+ Famosos & TV