Compartilhe este texto

Larissa Manoela se irrita e dá resposta atravessada para Silvio Santos

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 10h06 — em
Famosos & TV



 

Poderia ter sido um verdadeiro climão, mas Larissa Manoela mostrou mais uma vez toda a sua habilidade em se livrar de situação embaraçosas com Silvio Santos. A atriz e cantora, que completou 18 anos recentemente, ficou cara a cara com o ex, o ator João Guilherme, e teve de responder a uma pergunta íntima do patrão.

“Você já levou ele para a Disney?”, questionou Silvio, levando a plateia aos risos, deixando Larissa sem graça e causando uma crise em João Guilherme. Larissa, que atualmente namora o ator Léo Cidade, surpreendeu ainda mais ao rebater a pergunta de Silvio.

“Já levei todos!”, afirmou Larissa, fazendo com que todo a aplaudisse. Vale lembrar que Larissa já teve um relacionamento sério com o ator João Guilherme, com quem contracena em As Aventuras de Poliana, com o ator Thomaz Costa e agora com  Léo Cidade. Todos, verdadeiramente, já foram para a Disney acompanhados da atriz.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, joão guilherme, larissa manoela, Famosos & TV

+ Famosos & TV