Compartilhe este texto

William Bonner leva a esposa para assistir espetáculo de dança de Fátima Bernardes

Por Portal Do Holanda

09/12/2018 9h45 — em
Famosos & TV


Foto: Agnews

Nada de guardar rancor após a separação. William Bonner e Fátima Bernardes provaram que continuam amigos depois do fim do casamento em 2016, que durou 26 anos.


Foto: Agnews

O âncora do Jornal Nacional foi prestigiar Fátima em sua performance de balé que aconteceu no teatro da UERJ, no sábado (8) e levou a atual esposa, Natasha Dantas.

Depois de se recuperar de um quadro de trombose, o namorado de Fátima, Túlio Gadelha, foi do Pernambuco ao Rio só para prestigiar a amada e chegou de mãos dadas com ela, sendo os dois tietados por fãs. Confira as fotos abaixo:

William e Natasha se casaram duas vezes neste ano: a primeira em setembro, em uma cerimônia íntima na casa da mãe de Bonner, e a segunda em novembro, em um hotel do Rio.  Já Fátima e Túlio acabam de comemorar um ano de namoro, e de voltar uma viagem romântica pela Europa.


Fotos: Agnews

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fátima bernardes namorado, fátima bernardes william bonner, william bonner e esposa, Famosos & TV

+ Famosos & TV