Compartilhe este texto

Túlio Gadelha fala sobre casamento com Fátima Bernardes

Por Portal Do Holanda

31/07/2018 21h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

 Depois de um casamento de 26 anos com William Bonner, Fátima Bernardes pode subir ao altar novamente.

Túlio Gadelha, atual namorado da apresentadora, foi questionado sobre o assunto e contou ao UOL: "O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento".

Fátima foi vista pela primeira vez com o advogado e político de 30 anos mais novo em novembro de 2017, 1 ano e 3 meses depois do anúncio da separação de Bonner.  Desde então, o casal se divide entre o Rio de Janeiro e Recife, onde Túlio mora.

TÚLIO CANDIDATO

Túlio, por sinal, vai se candidatar para Deputado Federal do Pernambuco, pelo PDT. Quando está em entrevistas sobre a candidatura e é questionado sobre o namoro com a famosa, evita responder e diz separar a vida pessoal da política.

BONNER NO ALTAR

Para quem não sabe, William Bonner vai se casar e já deu até entrada nos documentos de casório com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Os dois se conheceram durante sessões de fisioterapia de Bonner em 2010, quando ele foi tratado de uma hérnia. Mas Bonner só assumiu o namoro com Natasha depois de Fátima assumir o romance com Túlio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fátima Bernardes, namorado fátima bernardes, Túlio Gadelha, Famosos & TV

+ Famosos & TV