Compartilhe este texto

BBB19: Saiba como Vanderson reagiu às acusações de agressão

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 19h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Vanderson foi expulso do BBB 19 nesta quarta-feira (23) depois de ser intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro, por conta das acusações de estupro, lesão corporal e importunação, feitas por três mulheres em Rio Branco, no Acre.

A saída pegou todos os confinados de surpresa, inclusive ele mesmo.  As câmeras não mostraram o momento da expulsão do brother, somente a reação dos demais com a notícia.

Segundo a delegada  Rita Salim, Vanderson não esperava as acusações:  "Quando ele recebeu a intimação para o depoimento, se mostrou surpreso com a situação".

"Ele vai ser ouvido na delegacia, e vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório", explicou.

À polícia, uma ex-namorada de Vanderson que o acusa de agressão física, afirmou que ele era sociável e carismático em público, mas quando contrariado, as coisas mudavam bastante. "Ela contou que, num momento contrariado, ficava agressivo. Houve uma única agressão física e, depois disso, eles romperam", explica.

"São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas (vítimas) o acusa de estupro. Estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro", afirma.

A delegada do Acre, Juliana de Angelis, onde os casos foram registrados, deixa claro:  " Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens... Tudo que possa ser anexado aos autos".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, vanderson, Famosos & TV

+ Famosos & TV