Compartilhe este texto

Pai de Melody fala sobre rumores de ser transexual e verdadeira mãe da cantora

Por Portal Do Holanda

03/11/2018 13h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Belinho, pai de Melody e Bella Angel, precisou gravar um vídeo ao lado da mãe das crianças, para provar que são falsos os rumores de que ele seria transexual e na verdade seria a verdadeira mãe das garotas.

Tudo começou com uma teoria na internet, que mencionava o fato da mãe das cantoras nunca aparecer nas fotos, somente o pai. A teoria dizia que Belinho teria nascido mulher, por conta dos traços femininos, e que na verdade é a mãe das meninas.

“Você é a mãe dela, né? Fez mudança de sexo e se apresenta como pai. A mãe ninguém ouviu falar. Não tem foto de você criança no Instagram. Seu rosto é feminino, apesar da barba. Sua mão é feminina. Ela é sua cara, não tenho como dizer que não é filha, mas, com certeza, o pai não sabe que ela existe e a mãe é você”, questionou um seguidor no instagram.

Para esclarecer a polêmica, o cantor e produtor musical gravou um vídeo para o programa "Balanço Geral" ao lado das duas meninas e da verdadeira mãe delas, adicionando que não só ela existe como está viva, refutando os rumores de que a mãe das meninas teria morrido. Confira:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Belinho (@belinhooficial) em

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: melody, Famosos & TV

+ Famosos & TV