Compartilhe este texto

Nego do Borel é criticado ao polemizar com transexual famosa

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 15h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Nego do Borel voltou a ser fortemente criticado nas redes sociais, neste sábado (12).

Tudo começou quando ele publicou uma foto e a transexual Luisa Marilacc, famosa pelo vídeo dos "Bons drinks", deixou alguns emojis nos comentários. O cantor colocou símbolos de interrogação e emojis rindo, e em seguida Luísa explicou:  “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”. 

Em seguida, Nego disparou:  “Você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas, né?”.

Minutos depois, Marilacc lamentou:  “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”.

E não foi só Luísa que ficou chateada. O nome de Nego do Borel subiu para os trending topics, com internautas criticando a postura do artista com os transexuais.

As críticas acontecem ainda mais por conta do clipe de "Me Solta Porra",  protagonizado no ano passado por ele, em que Nego se travestiu e deu um beijo na boca de outro homem. Na época, ele foi acusado de usar do "pink money" - uma forma de usar o público LGBT para fazer dinheiro e vender mais a sua imagem, mesmo não sendo homossexual.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: nego do borel, Famosos & TV

+ Famosos & TV