Compartilhe este texto

Mãe de Melody e Bella Angel fala sobre polêmica de sensualização: 'Minhas filhas não estão bem'

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 20h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Melody e a Bella Angel, Daiane Glória Severino, deu suas impressões sobre a polêmica envolvendo a sensualização das filhas, e criticou o pai das crianças, Thiago Abreu, o Mc Belinho, sobre a forma que conduziu a carreira das meninas.

"Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá", diz ela, sem dar detalhes sobre o relacionamento.

"Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Sempre reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou", desabafa.

Ao Extra, Daiane afirmou os dois são casados há 16 anos e que ainda vive sob o mesmo teto que Belinho, mas vai pedir a separação. A guarda de Melody e Belle ficará com ela.

"As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo que elas fazem e eu sou contra. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada com isso", relata.

Na terça-feira, o pai das meninas divulgou uma nota falando sobre a separação amigável e isentando Daiane sobre o que aconteceu com a carreira das filhas.

"Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro. A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira”, afirmou.

ENTENDA

A polêmica envolvendo Melody estourou após Felipe Neto decretar que Melody não iria mais aparecer em seus vídeos no youtube por conta da sensualização que a menina vem sofrendo, e compartilhar o relato de uma internauta dando detalhes sobre como isso acontece.

Depois do pai das crianças e responsável por suas carreiras, Belinho, criticar Felipe Neto, ele acabou voltando atrás em meio às investigações do Ministério Público de São Paulo.

No Twitter, Felipe anunciou o acordo feito com o pai de Melody e Bella Angel:  "Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades", diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do youtuber. "O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigr seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida saudável, física e mentalmente".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mello, Famosos & TV

+ Famosos & TV