Compartilhe este texto

Luísa Mell fala sobre separação difícil: 'nos animais eu posso confiar'

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 19h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Luísa Mell está passando por uma separação turbulenta, e sem revelar detalhes sobre o divórcio em si, contou como está enfrentando a fase difícil.

Na última semana, a apresentadora e defensora dos animais anunciou o fim do seu casamento de 7 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky, e afirmou que está vivendo um pesadelo e o momento mais difícil que enfrentou, mas que iria "se calar" para preservar o filho do casal, Enzo.

Pois bem. Agora em conversa com o Uol, Luísa falou um pouco mais sobre o motivo de ter contado sobre a separação, e sobre como está lidando com isso: "As pessoas me acompanham no dia a dia, torcem por mim, e são muito amorosas comigo. É muito grande o carinho do público. É sempre melhor falar a verdade. Tem coisa que não dá para ficar escondendo porque uma hora ou outra as pessoal".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

"Mas acho que precisava dar uma satisfação, assim como você dá para os seus amigos... As pessoas me acompanham, ainda mais porque eu mostro muito minha casa, meu cachorro... Mostrava bastante nosso casamento. Acho que devia isso para as pessoas", disse ela, que completou: "Ele é pai do meu filho. Ainda mais hoje com a internet as coisas ficam para sempre. Falei para as pessoas, mas entrar totalmente na minha intimidade, expor o pai do meu filho é desnecessário".

Luísa está contando com o seu trabalho como ativista para seguir adiante: "É uma coisa que me dá muita força. Semana passada eu estava no meio de um furacão, mas tinha uma reunião e não pude deixar de ir. Estou fazendo o meu máximo. O meu trabalho me dá tanta alegria, satisfação... Não gosto de ficar com dó de mim mesma e vou ajudar quem está sofrendo mais. Esse é o negócio".

A ativista resgatou recentemente uma ursa que vivia em situação de calamidade, em um zoológico do Piauí. "Fizemos toda a operação, que foi um sucesso. Ela [a ursa] entendeu tudo. Eu não tinha experiência com o resgate de urso. É ainda mais forte do que um cachorro. É como uma pessoa. Imagina [o calor do] Piauí num negócio de concreto que é onde ela ficava?".

Agora, a ursa batizada de Rowena se recupera no Rancho dos Gnomos, um santuário ecológico que recebe ajuda do Instituto Luisa Mell.  "Ela já é uma ursa idosa, foi explorada a vida inteira... Não deve ter muitos anos de vida, mas pelo menos vai viver dignidade", disse Luísa, que investiu R$ 300 mil para a construção de um recinto para acomodar o animal.

Nas redes sociais, Luísa Mell mostrou todo o resgate e a recuperação de Rowena. "Nos animais eu posso confiar. Rowena cresceu com pessoas. Infelizmente a esta altura da vida é impossível reintroduzi-la a natureza. Por isso o contato para ela é importante. Ela adora companhia. E sabe quem lhe ajudou... os animais são eternamente gratos a quem lhes fez bem... diferente de muita gente...", desabafou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Luisa Mell, Famosos & TV

+ Famosos & TV