Compartilhe este texto

Luane Dias detona Léo Stronda após namoro em 'A Fazenda': 'monstro da pior espécie'

Por Portal Do Holanda

28/12/2018 21h16 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Luane Dias deixou os seguidores chocados ao fazer um desabafo sobre Léo Stronda, com quem viveu um breve namoro em "A Fazenda 10", que terminou um dia após o fim do reality show.

Em uma live no Instagram, a ex-peoa chegou a chamar  o fortão de "monstro da pior espécie", disse que estava com "ódio no coração", deu vários adjetivos ruins para o ex e contando como ele terminou de forma fria com ela, mas afirmou que iria poupar os detalhes pesados do que aconteceu.

"A gente tem que aprender a não esperar nada do homem, porque o homem é falho. Precisamos aprender a depositar nossa expectativa em Deus, porque ele não falha.  Eu não quero ser refém das boas memórias... Eu to com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo Stronda, você é um monstro da pior espécie!", disparou.

"Chega de passar pano para macho escroto. Que nojo. Vou falar uma parada para vocês. Eu estou suave, porque a verdade liberta. Era o que eu precisava. Não gostaria de ter exposto desta maneira, mas fui obrigada a me posicionar e fiz da melhor forma possível. E ainda fui leve, não entrei em detalhes, porque são vários bagulhos pesados", afirmou.

A digital influencer contou que Leo Stronda terminou com ela, sem mais nem menos, de forma fria, e foi embora com amigos ao invés de se explicar antes do término: “A gente combinou de sair depois da final [de A Fazenda], e ele disse que sim. A gente foi embora na mesma van e estávamos com vários presentes [dos fãs] na recepção. Ele subiu e eu fui no quarto dele. Bati e ninguém atendeu.  Mandei mensagem: ‘Já estou aqui no quarto’. Ele não respondeu. Liguei e ele não atendeu, mesmo estando online no WhatsApp. Tomei banho e deitei, quando ele respondeu: ‘Os moleques vieram no hotel e me levaram.  Desde então não vi mais o Léo. Ele não falou mais comigo no WhatsApp. Cheguei no aeroporto [de São Paulo para o Rio] e ele chegou em seguida, dizendo que foi assaltado. Eu disse que ele estava no lugar errado e na hora errada”, contou.

Segundo Luane, depois quando os dois discutiram o assunto, o fortão teria chegado a dizer que os amigos dele não aprovavam a relação: “‘Eu fui na televisão e te assumi como namorada’, disse ele, como se tivesse feito um favor pra mim”, afirmou a jovem. Léo teria dito também que a mãe dele não aceitava o namoro com ela no início, e depois cedeu, mas os amigos teriam continuado influenciando a cabeça do ex-peão. “Após o aeroporto, ele foi embora sozinho, não olhou pra trás nem me deu tchau”, disse.

Luane explicou ainda o episódio de depressão que havia relatado antes: “Aí eu vim pra casa e foi aí que tudo [a depressão] começou. Me perguntei onde eu errei. Fiquei fora das redes sociais. E quando voltei, a primeira coisa que vi foi ele nos posts [com outras mulheres]. Fiquei impactada. A forma que vi os vídeos me magoou muito”.

“Me fez de otária. Porque me fez fingir que estava tudo bem e não sair como vilão da história. Me sacrifiquei por nada”, lamentou ela, sobre os vídeos publicados por Leo nas redes sociais, curtindo a vida: “Isso foi a gota d’água para que eu ficasse doente: ‘Eu tô me matando aqui e o cara vivendo a vida dele…’. Ele mandou: ‘Vai viver a sua vida e me esquece’. E me bloqueou no WhatsApp. No Instagram, ele disse: ‘Agora você vai se fazer de vítima'”.

“Eu vi hoje um stories dele com a menina que ficava antes do reality. Então em nenhum momento ele me poupou. Acho que ele falou para ela que foi tudo um jogo. Ele falou: ‘Depois da final acaba o nosso contrato'”.

“Eu fui a enganada e a usada da história. Me senti um lixo. Me senti mal. Fui 100% com o cara e ele só me usou friamente. Essa é a verdade. Esse é o Léo Stronda. Essa foi a pessoa que estava na Fazenda. Lá era um lorde, e aqui fora é essa pessoa”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: léo stronda, leo stronda e luane dias, Luane Dias, Famosos & TV

+ Famosos & TV