Compartilhe este texto

Leão Lobo diz que Angélica teve affair com Zezé Di Camargo quando ele era casado

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 19h21 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente integrando o "Fofocalizando", Leão Lobo fez algumas revelações sobre famosos nesta terça-feira (6), em entrevista ao canal de Rafael Cortez no Youtube.

Entre as revelações mais intrigantes, o jornalista disse que Angélica, antes de se casar com Luciano Huck, teve um affair com Zezé Di Camargo. Fazendo as contas, na época o sertanejo ainda era casado com Zilu.

E não para por aí. Ele disse ainda que a apresentadora teria se envolvido com Maurício Mattar quando ainda era noiva.   "Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César... enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar  no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida".

Calma, que ainda tem mais! O jornalista afirmou que Luciano Huck teria desdenhado de Angélica quando já estava namorando com ela, a chamando de "cafona", e ainda negado que estava com a apresentadora.

"Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: 'você está namorando a Angélica', tinham saído notícias. Aí, ele disse; 'credo, aquela cafona', e bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles [em 2004]", relatou.

As afirmações são de autoria de Leão Lobo no canal do youtube de Rafael Cortez. Assista aqui:

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV