Compartilhe este texto

Kayky Brito volta à Globo após 5 anos: 'com uma mão na frente, outra atrás'

Por Portal Do Holanda

22/01/2019 21h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Kayky Brito vai voltar à TV Globo com "Verão 90", próxima novela das 19h que estreia no dia 29 de janeiro. Irmão de Sthefany Brito, o ator conversou com o jornal Extra sobre as expectativas de voltar à emissora em que ficou famoso.

"Está sendo bom esse retorno, estou muito feliz e com muita vontade de criar e realizar cada vez mais. É óbvio que nas primeiras cenas a gente já quer fazer tudo. Queria fazer tudo ao mesmo tempo: chorar, rir, fazer gestos. E o Jorginho (Jorge Fernando, diretor) falou até no primeiro dia "calma, vai mostrando devagarzinho o que você criou, o que você quer para o personagem". Nós estamos nesse caminho de criação", disse.

"Voltei a com uma mão na frente e outra trás, e no dia seguinte da minha chegada toca o telefone com o convite. Fiquei muito feliz, estou evoluindo e me aprimorando. Acho que o ator nunca se forma, dizem que o ator demora 20 anos pra começar a aprender, sigo aprendendo. Nós fazemos teste, teste, teste e só recebe não, do nada, recebe uma ligação com a proposta. Faz parte da nossa vida, é como fazer uma entrevista e não passar e receber uma proposta, às vezes, do nada. Fiquei muito feliz e grato", descreveu.

Na trama, o artista de 30 anos interpretará Candé, um playboy surfista sócio da primeira emissora que transmite videoclipes no Brasil. "Não importa o quão fundo você vá na construção do personagem, sempre vai ter um pouco de você ali. Mas está difícil sair 100% do personagem, porém, não sou uma pessoa ríspida nas respostas, não sou um playboy da Zona Sul. Mas eu gosto de mergulhar nesse mundo. Carlos Henrique de Castro Almeida é diferente do Kayky. Candé adora falar o nome dele todo, para você ver como a pessoa é", conta.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: kayky brito, Famosos & TV

+ Famosos & TV