Compartilhe este texto

Juju Salimeni se declara para Felipe Franco e menciona perdão à traição

Por Portal Do Holanda

14/02/2018 20h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni comemorou ao lado de Felipe Franco mais um dia de São Valentim, que é considerado Dia dos Namorados em alguns países, nesta quarta-feira (14). 

A musa fitness fez um textão se declarando para o marido e mencionou  'erros e acertos', decisões erradas, obstáculos e o perdão. Em 2017, o casal passou cerca de dois meses separado depois de Juju descobrir a traição do fisiculturista. 

Veja o que ela escreveu:

"É uma história de 13 anos q daria um livro. Foram tantos erros, acertos, felicidades, tristezas... mas entre todas as opções escolhemos o nosso amor q é maior q tudo, maior q qualquer decisão errada e qualquer obstaculo. Amor não é perfeição, é aceitar os defeitos, é perdoar o q não veio do coração, é lutar pra estar junto. Eu desejo a vcs que tenham essa força, que não desistam e que coloquem acima de tudo o seu amor. É Deus que une, Ele escreve. I've got a hundred million reasons to walk away but baby, I just need one good one to stay. Happy Valentine’s day!! Te amo pra sempre  @fefrancooficial".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Juju Salimeni, juju salimeni felipe franoc, Famosos & TV

+ Famosos & TV