Compartilhe este texto

Fernanda Gentil se despede do 'Esporte Espetacular': 'emprego que mais quis na vida'

Por Portal Do Holanda

09/12/2018 12h55 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Fernanda Gentil se despediu neste domingo (9) do Esporte Espetacular, programa que comemorou hoje 45 anos no ar.

Felipe Andreoli deu um abraço em Fernanda e anunciou: "Hoje é o último 'Esporte Espetacular da Fernandinha. A partir de janeiro ela vai para o Entretenimento da Globo e vai ser muito feliz lá, eu tenho certeza. Semana que vem a Bárbara Coelho estará aqui".

Fernanda ainda fez uma brincadeira: "Quem? Tô zoando. Bárbara, pode chegar".

A apresentadora, que fez sua carreira no esporte, publicou uma mensagem emocionada ao falar sobre o último dia seu no programa, e ainda os 44 anos que o Esporte Espetacular comemora neste domingo. "O lugar que eu mais quis trabalhar na minha vida. Fecho um ciclo especial importante. Obrigada pela companhia de todo mundo, que estava comigo durante esses 10 anos de esporte na casa. Vou para um novo desafio. Ainda bem que esse programa caiu justamente nos 45 anos, que é uma coisa muito maior. Domingo que vem eu venho passar o bastão para a Bárbara [Coelho]", falou Gentil sobre a próxima apresentadora que entrará em seu lugar ao se despedir ao vivo da atração. "Muita honra a minha fazer parte disso tudo! Essa equipe é sensacional! Parabéns ao 'Esporte Espetacular' pelos 45 anos de tantas histórias lindas", disse ela no Twitter, mais cedo.

Nas redes sociais, Gentil se emocionou ao avisar que faria o seu típico sinal 'um beijo e um tchau' pela última vez no programa: "É o sinal que faço no início e final do programa que vocês têm que registrar com a hashtag #nossosinal. Meu último 'Esporte Espetacular'. Fácil não está. Muita gente pedindo o último nosso sinal. Não poderia ser diferente",.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fernanda gentil, Famosos & TV

+ Famosos & TV