Compartilhe este texto

Fátima Bernardes recebe prêmio nos EUA e namorado se derrete: 'orgulho'

Por Portal Do Holanda

13/05/2018 14h54 — em
Famosos & TV


Foto: Globo/Fabiano Silva

Fátima Bernardes foi homenageada por seus 30 anos de carreira na TV, no Brazilian International Press Awards, que aconteceu na noite do sábado em Fort Lauderdale, na Flórida,  Estados Unidos.

O evento tem como objetivo enaltercer as personalidades que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente.

Ao receber prêmio, Fátima disse: "Se eu puder dar um conselho, é: nunca desistam de buscar a felicidade”, disse Fátima,

Antes da homenagem, ela deu entrevista ao programa Planeta Brasil, e conversou com um grupo de influenciadoras convidadas pela Globo Internacional para promover a troca de ideias de brasileiros que moram fora do país e incentivar o empreendedorismo.

O namorado, o advogado pernambucano Túlio Gadelha, acompanhou a apresentadora em todos os momentos e se derreteu: "Pense em um namorado orgulhoso", escreveu ele ao publicar uma foto de Fátima discursando.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fátima Bernardes, namorado fátima bernardes, Túlio Gadelha, Famosos & TV

+ Famosos & TV