Compartilhe este texto

Fabiana Justus consegue doador de medula óssea e faz agradecimento: 'segunda chance'

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 16h17 — em
Famosos & TV


Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda - Fotos: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus contou que conseguiu um doador de medula óssea 100% compatível, anônimo. A filha mais velha do empresário Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano.

Nas redes sociais, ela fez um agradecimento especial ao doador. "Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos... mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ahh se todos no mundo fossem assim... você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta", iniciou.

"Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo... meu 'gêmeo' de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata."

"Ainda temos um caminho pela frente... precisamos aguardar a 'pega' da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo!", finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV