Compartilhe este texto

Ex-bbb Kaysar estreia em novela e comemora trabalho na Globo

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 14h02 — em
Famosos & TV


Foto: Daniel Pinheiro / Agnews

Do BBB para a novela das 18h, Kaysar Dadour está prestes a estrear em ‘Órfãos da Terra”, substituta de ‘Espelho da Vida’.

Após a festa de lançamento da novela, o ex-bbb usou as redes sociais para comemorar o trabalho. “Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, 'Órfãos da Terra'. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção. Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, escreveu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: globo, kaysar, novela, Famosos & TV

+ Famosos & TV